Galv Script e Plug-ins



Quando se fala em Scripts e Plug-ins, Galv é um dos maiores especialistas. Galv tem uma coleção grande que envolvem:

LINK ORIGINAL: https://galvs-scripts.com/

Termos de uso:

Sinta-se à vontade para usar os Scripts em seus projetos de jogo, contanto que você dê crédito. Os scripts escritos por mim são gratuitos para uso comercial, a menos que seja declarado de outra forma 

Por favor, não repasse meus scripts / plug-ins em outros lugares. Sinta-se à vontade para modificá-los para uso em seu próprio projeto, mas não compartilhe / reenvie o script / plugin modificado em qualquer lugar.


Uso comercial

Scripts que não são gratuitos para uso comercial conterão uma nota no cabeçalho do comentário do script, bem como claramente visível na página do script deste site com o seguinte logotipo:

Logotipo não grátis

Você pode entrar em contato comigo a respeito do uso de um desses scripts rotulados em um projeto comercial de PMing Galv em um dos seguintes fóruns:

http://www.rpgmakercentral.com/

http://www.rpgmakerweb.com/


Ace Scripts NÃO gratuitos para uso comercial

- Mecanismo de Temas de Menu

- Mini-jogo de pesca


Plugins MV NÃO são gratuitos para uso comercial

- Mini jogo Invader

- Mini-jogo de pesca


Não me responsabilizo pelo uso de qualquer um dos meus scripts, pelas operações que faço ou como elas podem afetar você, seu jogo, seu computador ou o gato de seu vizinho.


Se você tiver um problema ao usar um plugin RPG Maker - aqui está uma lista de coisas para tentar e detectar o problema antes de fazer um relatório de bug.


1. Verifique a versão do RPG Maker

Certifique-se de que o plugin foi escrito para sua versão do RPG Maker. Os scripts Ace não funcionarão em MV e vice-versa.


2. Ordem do plugin

Tente alterar a ordem dos plug-ins. Os plug-ins principais devem ser colocados no topo da lista, pois sobrescrevem a funcionalidade padrão, o que pode fazer com que outros plug-ins anteriores a eles na lista não funcionem corretamente.


3. Versão do plug-in / versão MV do RPG Maker

Verifique se o plugin foi atualizado desde que você o instalou e obtenha a versão mais recente. Além disso, mantenho meus plug-ins atualizados para trabalhar na última versão do RPG Maker, certifique-se de que o RPG Maker e os arquivos do seu projeto sejam os mais recentes.


4. Nome do arquivo do plug-in

A maioria dos plug-ins precisa usar um nome de arquivo específico para obter os dados de configuração com sucesso. Certifique-se de usar o nome de arquivo correto.


5. Atualizando as configurações de plug-in

Ao atualizar um plug-in, após substituir o arquivo do plug-in, certifique-se de ir para o Gerenciador de plug-ins, abra as configurações do plug-in, clique em OK e salve seu projeto para garantir que ele tenha as configurações atualizadas.


Além disso, nunca copie / cole cegamente de minhas demos e espere que funcionem. As configurações do plug-in podem não estar corretas para o que você copiou. Use as demonstrações para aprender como usar o plugin.


6. Comece um novo jogo

Alguns plug-ins não funcionarão se você continuar um jogo que foi salvo antes de instalá-lo. Certifique-se de iniciar um novo jogo de teste após instalar quaisquer plug-ins.


7. Leia as configurações. Leia o arquivo de ajuda. Examine a demonstração

Passei muito tempo escrevendo documentação e criando demos para vocês aprenderem. Se você não entende o arquivo de ajuda, veja os exemplos de demonstração e tente descobrir.


8. Capitalização

Ao usar plug-ins, observe as tags ou chamadas de script que exigem a inserção de texto, certifique-se de usar a capitalização correta, conforme visto na documentação.


9. Você verificou os problemas de compatibilidade?

Nem todos os scripts funcionarão entre si e podem causar um erro se você tentar. Se você receber um erro, uma maneira de testar isso é fazer um backup da pasta do projeto e, em seguida, remover os scripts um por um e testar a cada vez até que o travamento ou comportamento estranho não ocorra mais.

Você também pode testar o script em um novo projeto, pois pode ter modificado um de seus scripts base do rpgmaker (o que não é recomendado).


10. Pergunte à comunidade

Existem muitas comunidades de rpgmaker por aí com pessoas úteis, como rpgmakervxace.net e rpgmakerweb.com. Se ainda estiver tendo problemas depois de fazer todas as verificações acima, você pode postar no fórum para ver se outra pessoa pode descobrir o que está errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pandamaru

Roupas comuns para personagens comuns Ilikeatea