Edward Chen

CRÉDITOS: Edward Chen (老T)

Como usuário da série RPG Maker, meu objetivo é fazer um jogo que me impressionou tão profundamente quando eu era criança, o nome do jogo é Tenchi wo Kurau II / 天地 を 喰 ら う II 諸葛 孔明 伝 / 吞食 天地, bem , as coisas são sempre inesperadas, há tantos anos não crio um do jogo disso.Mas eu realmente criei algo e as pessoas fazem jogos com isso. Edward Chen

RECURSOS:

  • Peças de geradores de guerreiros chineses, 
  • Túnicas chinesas, 
  • Tilesets.

Esse foi um dos poucos que eu entrei em contato para adquirir recursos. O Edward foi bem legal e atencioso ao me enviar seus recursos. A postagem original possui uma série de links corrompidos mas tinham muitos recursos bons, o que me fez procurá-lo. 

POSTAGEM ORIGINAL: https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/edwards-mv-resource-v0-22-colosseum-tile-updated-10-15-2017.49208/

Mas pra nossa sorte, encontrei seus recursos de forma completa, após encontrá-lo, em seu armazém.

LINK ARMAZÉM: https://www.patreon.com/since

Lá você pode ajudá-lo financeiramente se quiser. Mas os recursos estão gratuitos.

Em seu canal ensina como fazer sua própria edição de imagem e criar seus próprios recursos.

CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCxTAzv7MzzQPKUWycN4RAbA




Por ser chinês ele faz diversos recursos de sua cultura chinesa, quem tiver interesse nesse tipo de recurso é com ele que encontra.

TERMOS DE USO

1. Grátis para usar em seus jogos não comerciais.

2. Você deve possuir uma licença com RMMV, pois essas são edições do RTP de Kadokawa para o MV.

3. Todos os recursos vinculados, é claro, se enquadram nos termos do criador.

4. Por favor, link de volta para o post original, sem compartilhamento de downloads através de outros sites.

5. Credite Kadokawa para o recurso e EdwardChan (ou 老 T para a China) para a edição.

Quem tiver interesse em usar estes recursos para projetos comerciais entre em contato com ele via Fórum RPG Maker. Primeiro link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pandamaru

Galv Script e Plug-ins

Roupas comuns para personagens comuns Ilikeatea