Coisas de Mlogan

  

CRÉDITOS: Mlogan

Twitter: https://twitter.com/missegamesinc

Link Postagem: https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/mlogans-mv-stuff.62298/

Mlogan é um dos moderadores globais do fórum do RPG Maker. A sua coleção se deu pois sentiu que não eram suficientes sprites e blocos para edição e sua época. Em grande parte seus recursos são modernos, tendo até mesmo uma quadra de basquete.

RECURSOS

  • Sprite de personagens, 
  • Armários na lateral, 
  • Pisos de cozinha, 
  • Peças de cozinha moderna, 
  • Comidas, 
  • Camas,
  • Paredes,
  • Quadra de basquete.

Liberado para uso comercial e não comercial. 

Esta coleção também está liberada para edição.

Observações de Mlogan:

  • Eu posso ou não fazer battlers de visão lateral para combinar. Por favor, não pergunte, se eu os fizer, vou postá-los aqui.
  • Posso ou não fazer peças para geradores. Vou tentar em algum momento, mas por favor, não pergunte. Se eu fizer isso, vou postá-los aqui.
  • Me importo com sugestões de ideias, mas não aceito pedidos específicos. Portanto, sugerir isso aqui não significa que será feito. Mas pode, se for algo que eu possa fazer e estiver dentro de minhas habilidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pandamaru

Galv Script e Plug-ins

Roupas comuns para personagens comuns Ilikeatea