Conjunto de penteados de personagens pretos

Conjunto de penteados de personagens pretos
Masculino e Feminino

Inclusão, esta palavra resume esse recurso. Chega de apenas personagens principais com cara de asiático e europeu. Quando eu comecei a usar o MV, fiz questão de encontrar um recurso que eu pudesse criar personagens de TODAS as etnias que existem. E acho interessante, porque este recurso mostra um pouco do que penso. Eu particularmente acredito que o preconceito e o racismo não deveria existir. Neste mundo moderno ainda tem pessoas que definem o caráter pela cor da pele. O que temos por fora é apenas uma casca, o que importa para o ser humano é o que se tem por dentro. Essa publicação é pra você meu querido amigo que é muitas vezes injustiçado. Dedico a vocês uma série de cabelos afros, crespos, que não tem nada de ruim, são ótimos cabelos, se souberem arrumar fica muito da hora. 
Parabéns a todos os que NÃO tem preconceito!!!

Última Atualização: (04/11/2015)
Créditos: Jack Saintsworth

Link da postagem: 

Link direto:

Mensagem do Jack

Percebi que se alguém quisesse fazer um personagem preto (ou com cabelo afro) estava 'ferrado' então decidi fazê-los. Pixel Art não é o meu ponto forte e espero melhorar. 
Este conjunto inclui 5 penteados para mulheres e 6 para homens. São todas parte de cabelo (rear hair), e nenhuma imagem fica bem com franja (front hair), embora vocês possam combinar se quiserem.
Eles foram feitos com a cor preta em mente, mas preferi ajusta para a maioria das cores, pois me pareceu mais decente.

NOTA: Estas instruções foram escritas há uns 5 anos, portanto, pode, talvez, haver recursos melhores agora, mas este ainda deve funcionar se você instalar corretamente. Lembre-se de alterar o número das peças caso precise.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pandamaru

Galv Script e Plug-ins

Roupas comuns para personagens comuns Ilikeatea